domingo, 28 de dezembro de 2014

Tag: Compra de livros....




Muitas pessoas tem essa duvida : Qual o melhor lugar para comprar livros?

Bom minha experiencia em compras de livros começou com compras online na Saraiva, por ter uma boa reputação decide arriscar ... a maioria das vezes usei o boleto bancário como pagamento e tudo ocorreu super bem, no dia seguinte ao pagamento já enviavam os produtos para a transportadora e em menos de 10 dias chegavam... um dia decidi comprar no debito online , não deu muito certo , resumindo no fim das contas foi debitado da minha conta mas no site constou como pagamento nao realizado , entrei em contato com o atendimento online a atendente disse que resolveria o problema entretanto duas semanas se passaram e nada ,mas surpreendentemente mais algumas semanas se passaram e me mandaram um e-mail dizendo que o  produto estava a caminho , dois dias depois chegaram ... este fato a parte , nuca tive problemas os preços são acessíveis na maioria das vezes (embora a outras mais baratas as vezes .), tem uma aparência bem fácil de usar e os livros ficam separados em categorias bem definidas  . NOTA-8
Depois de algum tempo resolvi me aventurar pelo submarino, e gostei principalmente pelos preços que são bem acessíveis , na minha opinião o mais barato , a aparência do site não é taooo fácil de ser usada mas nada muito complicado, a entrega em si é o que mais me surpreende é super rápida coisa de 2 dias já esta entregue... o ponto negativo é que para imprimir boletos bancários é péssimo ... NOTA=8
Agora qualquer loja física é valida , gosto muito da finac a uma grande variedade a disposição.
O segredo é pesquisar preços e reputação e ir em frente !!! 
Deixarei os links a baixo , quem se interessar da uma visitadinha nos sites você não vai conseguir sair sem comprar nenhum livro !
http://www.saraiva.com.br/
http://www.submarino.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário